Colson Group Apresenta uma Nova Identidade Corporativa Global

banner sobre a nova identidade global do Grupo Colson

O novo posicionamento evidencia a dedicação em soluções focadas no cliente.

No dia 09 de outubro de 2019 em Oak Brooke Terrace, Illinois – EUA, o Colson Group, uma empresa global de rodas e rodízios, divulgou sua nova identidade corporativa em comemoração ao seu contínuo crescimento.

Representado pelo slogan “Rolling At The Speed Of Life”, o novo posicionamento foi desenvolvido para destacar o papel que a organização desempenha nas vidas dos seus clientes.

Logomarca com o novo posicionamento da Colson
Novo posicionamento global do Grupo Colson.

“Nós fornecemos soluções” disse o CEO do Colson Group, Tom Blashill. “Toda interação com nossos clientes importa. Sim, nós produzimos e enviamos muitas rodas e rodízios, mas ao mesmo tempo, criamos soluções que movimentam negócios e vidas. Por exemplo, quando criamos um produto que permite a enfermeira empurrar um carrinho pelos corredores e ninguém acorda por causa de alguma sacudida ou barulho, nós fizemos nosso trabalho.”

Sendo o maior fabricante e distribuidor do mundo, o Colson Group opera em uma infinidade de mercados para ajudar negócios e trabalhadores a mover maquinários pesados, equipamentos de tecnologia delicados e milhões de produtos a cada dia.

Blashill evidencia que a amplitude de mercado que o Colson Group atingiu foi decisiva para o novo posicionamento da marca.

“Cada dia de nossas vidas tem seus desafios únicos de mobilidade. Nós temos que pensar sobre ergonomia, eficiência, conforto e segurança,” disse ele. “Nós desenvolvemos e construímos soluções para cada mercado. De supermercados locais a hospitais, até instalações que constroem nossos carros e aviões, o Colson Group mantém a indústria ativa, negócios mais eficientes e pessoas mais felizes e seguras.”

Mulher carregando um carrinho com plantas. Celebração da nova identidade da Colson.
Os produtos da Colson estão presentes no dia-a-dia.

O Colson Group é composto por marcas líderes nas categorias como a Colson, Albion, Shepherd, Jarvis, Rhombus, MedCaster, Revvo, Pemco, Faultless e Bassick.

Por expedir mais de 50 milhões de produtos anualmente ao redor do mundo, a empresa enxerga a posição como uma oportunidade para construir uma mensagem global. Como o CEO Blashill destaca: “Quando alguém na Europa, nos EUA ou na América do Sul perguntar o que é o Colson Group, nós queremos ter uma resposta. O que falamos às pessoas é que o Colson Group é “Movimento na Velocidade da Vida”, ou seja, “Rolling At The Speed Of Life”.

A nova identidade do Colson Group será lançada globalmente durante todo o mês de novembro de 2019. Um vídeo mostrando o novo posicionamento estará disponível na página inicial do Colson Group.

Sobre o Colson Group:

O Colson Group, líder mundial em rodas e rodízios, cria soluções que movimentam negócios e vidas. Renomadas mundialmente, as marcas fornecem mobilidade especializada para cada ramo e mercado. Um portfólio de produtos líderes e uma cadeia de valores globais próprios, entregam incomparáveis eficiências e suporte.

Com mais de 1.600 funcionários em todas as 25 instalações, o Colson Group é comprometido com o sucesso dos seus clientes, assegurando que os produtos sejam selecionados e desenhados de maneira assertiva desde o início, mantendo em mente a importância da segurança, eficiência e felicidade dos consumidores.

O Colson Group iniciou suas atividades no Brasil em 2001. Atualmente está localizado em Araucária, região metropolitana de Curitiba. A unidade produz e distribui rodas e rodízios para todo o Brasil com foco nas necessidades do mercado nacional.

O trabalho desenvolvido colocou a marca entre as mais reconhecidas do segmento no país.

Independente da demanda, a empresa adapta e cria soluções que movimentam negócios e vidas.

Assine nossa Newsletter

Receba novidades, promoções da Colson direto no seu e-mail.

Previous slide
Next slide

Encontre um produto